Artigo

Planos Impossíveis

Imagino tantos planos, planos impossíveis, se houvesse prémio Nobel dos sonhadores acho que era sério candidato a ganhar esse prémio. Eu tenho consciência de que a realidade é dura e talvez seja por isso que os sonhadores sonham como nunca.

Quando sentimos que uma coisa nos leva ao desespero, não é normal pensarmos no contrário para tentarmos não encarar a realidade como ela é?

Quando o amor mostra a sua face de desespero por não ser correspondido, por ser algo vivido apenas a um coração, algo nos diz para sonhar, levantar as asas que estão escondidas dentro de nós e partirmos todos os dias com o objectivo de sermos felizes nesse Mundo que sempre imaginamos.

Se um dia algo mudar, só temos de ser melhores do que fomos nesses sonhos e dar clareza às lágrimas que depositamos todos os dias no mar da nossa vida.

Porque nenhuma lágrima é derramada sem razão, é para nos lembrar que podemos ser melhores do que fizemos, mas para nunca desistir do que somos, dos nossos sonhos, de ti.

E eu sou o que sou graças ao teu sorriso, à tua essência, à tua existência. Pode ser exagerado para ti, sempre repetitivo, mas se me dessem duas hipóteses, uma vida sem te amar ou arriscar a minha vida para te salvar eu dava a minha vida por ti sem hesitar.

Todos os dias vivemos num Mundo de vidro, nunca sabemos quando pode estalar, por isso eu não tenho receios de viver o que sou em sonhos impossíveis, mesmo que as pessoas achem incorrecto e me dizerem que haverão mil e uma oportunidades para ser feliz. Só serei feliz contigo, podes apontar na parede do teu quadro.

Por isso o meu único plano de vida é fazer-te feliz, e poder a cada hora escrever um texto para te mostrar que estarei aqui, do mesmo jeito se um dia quiseres saber de mim.

Poderia ter arranjado prova de amor melhor do que esta, é verdade, mas já tentei oferecer-te o meu coração e não o quiseste, devolveste-o com um “pára!”.

Mas não vai ser por isso que não serás o meu plano de vida para sempre, mostrar-te-ei quem sou de verdade, aquele que talvez no início imaginavas que fosse, mas um dia pensaste não ser.

16 JAN, 2017 0

Deixa o teu comentário